domingo, 9 de maio de 2010

Mais amada!!

Hj irei postar uma sincera, humilde e emocionante homenagem a uma grande mulher... minha MÃE. S2

Mãe, por ñ estar aí hj grito para o mundo o quanto TE AMO. Meu amor por vc é imenso, verdadeiro, único, sincero e etc...
Sei q por vezes magoei vc - quase sem querer- deixei vc triste em muito momentos, no entanto, estou akii hj pedindo seu perdão, tbm sei q nem é necessário eu pedii pq antes dii mais nada vc é MÃE (a MELHOR MÃE DO MUNDO) e sempre me perdoa mesmo sem merecer. ;D

“Mãe... palavra sublime Mulher em forma de flor
Cuja bondade se exprime Em doses de puro amor.
Mãe... é ternura e emoção.
É a mais suave expressão.
Do amor que nunca encerra.
Mãe... seja jovem ou idosa.
Na alegria ou na dor.
Tu és a mais bela rosa.
Do reino do nosso amor. ”

AMO VC MÃEZINHA QUERIDA!!
=)

2 comentários: